desculpas

A Paz do Senhor meus queridos...Quero pedir desculpas pois estou um pouco ausente do blog...Estou um pouco corrida só para os amados ter uma ideia, Tenho uma loja de utilidades presente e Aparelhos celular, tenho duas bencinhas para cuidar uma de 4 aninhos e um de 6...e tem as coisas da igreja ah e ainda tem a faculdade que curso. vcs devem estar se perguntando nossa uma pesoa pra isso tudo pois é eu mesma. ás vezes corro pra dar conta dos meus pequenos, da loja do marido(rss. isso quando não to fazendo algum trabalho da faculdade ou preparando aula para os meus outros pequenos da casa do Senhor.por isso peço um pouco de pasciencia comigo.
Assim que puder posto algo para vcs.
beijos
Raquel Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

Modelo de Arranjos de Púpitos!!!

Modelos Arranjos...Envie o Seu...

BOM DIA




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


COM JESUS




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


O BOM PASTOR




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


TENHA FÉ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


PAZ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com