Comunicado:

Titias de plantão a paz do Senhor Jesus...
Como vocês devem ter notado o blog anda sofrendo algumas modificações...Estou arrumando ele aos poucos...portanto não postarei esta semana...Até porque também estou me preparando para dar aula na evangelização nesta proxima semana dia 17 de outubro em Trancoso. um distrito proximo que nós damos assistência...e na proxima semana estarei envolvida também com a evangelização da minha igreja...Portanto quem precisar de algum material favor me solicitar pelo email, ou pela página de recadinhos. E peço as amadas irmães que orem por mim e pelas tias que serão usadas nestas evangelizações. Fiquem com Deus Um grande Beijo...

1 comentários:

LUZ disse...

´´e uma pena ,pois eu dependo de ti pra as aulinhas, mas q o senhor te abençõe cada dia mais ,eu tmbm estarei dia 23 na evangelização estarei fazendo os jestinhos, rsrsr, axo mais dificil q dar aula pois eu erro quaze todos.apdsj bjim.

Postar um comentário

Modelo de Arranjos de Púpitos!!!

Modelos Arranjos...Envie o Seu...

BOM DIA




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


COM JESUS




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


O BOM PASTOR




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


TENHA FÉ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


PAZ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com