Decoração de Salinhas

Muitas Tias tem me pedido modelo de decoração de salinha entao aí vai alguns modelos...Nem todos foi eu quem fiz portanto se alguma tia ver alguma ídeia sua pode me enviar um email que lhe darei os créditos...Beijos Tia Raquel


Tias este modelo aqui fui eu quem fiz está na minha igreja na salinha dos pequenos...

Observem que logo abaixo temos um modelo de varal para assuntos...
Este aqui é um modelo de porta também está na minha igreja...
E este aqui é um modelo de chamadinha está na minha sala também...

Amanhã posto mais alguns modelos...

0 comentários:

Postar um comentário

Modelo de Arranjos de Púpitos!!!

Modelos Arranjos...Envie o Seu...

BOM DIA




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


COM JESUS




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


O BOM PASTOR




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


TENHA FÉ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


PAZ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com