Fim da orientação Mes das Cias...

Meus amores estamos findando mais uma orientação e esta foi bem especial para nós porque foi o mes dedicado as nossas crianças intermediários e adolescentes, foi um mes maravilhoso onde vimos a Mão do Senhor operar com grande poder em nosso meio e fazer grandes milagres para realização da sua obra,tivemos muitas experiências creio que o Senhor renovou as nossas forças mais uma vez. Quero aqui glorificar o nome do SEnhor pela vida de cada irmã que de alguma forma contribuiu enviando material visitando o blog... e agradecer pelo carinho recebido durante este mês atraves do blog pelo meu email. e queria deixar aqui o meu muito obrigada a cada tia que mesmo distante me ajudou de alguma forma. Espero continuar contando com as irmãs e desejo muito continuar ajudando também. Vamos entrar agora a Pascoa e apartir de amanhã estarei postando materiais espero estar ajudando qualquer duvida é só me comunicar .Um beijo a todas e fique na paz do Senhor Jesus.
Raquel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Modelo de Arranjos de Púpitos!!!

Modelos Arranjos...Envie o Seu...

BOM DIA




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


COM JESUS




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


O BOM PASTOR




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


TENHA FÉ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


PAZ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com