Lembrancinha aula santidade Jesus é o caminho a verdade e a vida

''Amadas,a paz do Senhor Jesus  estou na correria total, era para ter postado esta lembrancinha antes mais não deu...Até porque esta lembrancinha só dá para terminar depois da aula.
Olha só o que eu inventei...como a aula fala de caminho...

 Verde para os meninos...

 e vermelho com laranja para as meninas...
é um quadro para eles pendurarem onde quiserem, a moldura fiz de rolinhos de revistas,o fundo é cartolina. levei tinta guache e carimbei os pezinhos de cada um...Foi uma festa até os jovens e os adolescentes queriam...depois de tudo algodão doce claro!!!! aff deu trabalho afinal foram 25 crianças para carimbar os pezinhos mais valeu a pena.

Maquete Daniel na cova dos leões



A PDSJC, amadas...estou de ferias da escola e como prometido estou cumprindo, fiz esta maquete para dar a 7°aula de Santificação DANIEL NA COVA DOS LEÕES... vou citar os materiais utilizados de acordo com as descrinçoes de cada um...





A vista do palácio do Rei!!! Aqui usei uma caixa de papelão e pintei as paredes de vermelho,a base do chão é isopor pintado de guache verde,rolo de papel toalha e rolo de papel higiênico para a torre mais alta,

A Cova dos Leões... a cova é e.v.a preto; as arvores é rolo de papel higiênico coberto com e.v.a marrom,mais dá para pintar apenas de marrom se preferir, os leões é de e.v.a marrom,preto,e laranja a base dos leões é um copinho de danone, pois assim podemos coloca-lo onde quisermos.

  A casa de DAniel destaquei a janela para colocarmos o coraçaozinho e assim mostrarmos que ele orava virado para Jerusalém. é papelão também pintado, na janelinha coloquei uma cortininha de T.N.T amarelo.



Os portões do palacio fiz com papel laminado,mais dá para fazer com caixa de leite,de suco, ou até papel aluminio aí vai da criatividade de cada tia. basta ter a cor aluminada.



 Aqui a vista geral da maquete toda...







Para simbolizar Daniel fiz um coração com e.v.a vermelho e colei no palito de churrasco.
 O rei fiz da mesma forma só acrescentei a coroa que fiz com papel laminado também.




Estes aqui fiz com os coraçoes vazios simbolizando os homens que será jogados depois de Daniel.
 Espero que seja útil para as tias que como eu amam este trabalho, ah esquecí de mencionar que tive a ajuda de dois ajudantes especiais meus pequenos: Gabiel e Melissa que se divertiram pintando comigo.




Aqui a lembrancinha que fiz para dar as crianças após a aula é um marcador de paginas, azul para os meninos
 e vermelho para as meninas...
coloquei no saquinho e colei a etiqueta para dar um charme. não temos muitas opções para lembrancinha desta aula,já que eu gosto sempre de fazer a lembrancinha que seja útil para a criança, e esta aula não nos dá muitas opções por isso fiz um marcador. espero que inspirem vcs também.
beijos...
Raquel.

Lembrancinha Daniel na cova dos leões

Segue algumas sugestões de lembrancinhas  cartaz e aitividades para enriquecer nossa aula.






 Cenário para auxiliar na aula,esta maquete foi feita pela querida Jô. do blog aulinhas dominicais...Estou construindo a maquete que usarei nesta aula assim que ficar pronta posto para vcs...








Santificação na Vida de Daniel

Daniel na cova dos leões.
















Os créditos destes slides vai para a amada Samya do blog coisinhasdasamya.blogspot.com.br,visitem o cantinho dela é maravilhoso.




Modelo de Arranjos de Púpitos!!!

Modelos Arranjos...Envie o Seu...

BOM DIA




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


COM JESUS




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


O BOM PASTOR




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


TENHA FÉ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


PAZ




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com